Afinal somos cinco. Passei então a morar com 2 chilenos, 1 escocesa, 1 espanhol, e 1 eu. Ainda não conheço todos mis compañeros de piso, apenas 1 escocesa que se ri tipo hiena por tudo e por nada, desconfio que não entendeu metade do que lhe disse apesar de me garantir prefere que fale em espanhol. Hoje se conseguir encontrar las maletas no meio do caos, já devo conseguir montar o meu pseudo-quarto. Como tive a sorte de ser o primeiro a escolher, escolhi o quarto maior(8m2!!?) e único que tem varanda para a rua. Nos outros a janela dá para o pátio interior do prédio, acho eu.
O apartamento não tem sala, pois convencionou-se por aqui perante tanta procura que a sala era um espaço perfeitamente dispensável, dando lugar a mais quartos e consequentes rendas.
Portanto, temos um sofá e uma televisão no hall de entrada, um espaço de cerca de 4m2, o que faz a entrada em casa uma epopeia. Ontem para anunciar a minha entrada, abri a porta com a delicadeza de um cavalo e consegui espetar valente mocada na televisao, que se quedou muda por uns minutos.
Coisas que acontecem pá.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment