Friday, February 9, 2007

obituário I


Ainda não li uma linha na imprensa espanhola sobre o hiper-super-mega-polémico referendo sobre o aborto em Portugal. Quer isto dizer que se estão a cagar para o que se passa em terras de Afonso Henriques? Muy provavelmente. Acontece, que os moços têm outras preocupações na actualidade. Quando tentei falar sobre o referendo do aborto com alguém, fui olhado como um medieval mouro que inquiria sobre a peste negra. Desisti.

Mudo de tema, voltanto á actulidade; a morte de Erika, irmã mais nova de Dona Letizia, futura Rainha desta joça. Apesar de ninguém confirmar, em todo lado se comenta o mais que provável suicidio, ao que consta ingerindo quantidade elefantesca de barbitúricos. Muito pouco original a moça, diga-se, com uma morte muito presleyriana para uma mujer de 31 anos, com uma niña de 6 anos dependente. Por muitas explicações utilizando doenças mentais, ou patologias diversas do foro psiquico, nada justifica este tipo de cobardia agravando quando 3ª pessoa é criança dependente. Desligar a tomada, fechar a televisão, passar para o outro lado sem mais nem porquê, e considerando o porquê; provavelmente a vida não lhe corria como esperava, ou tinha desesperos amorosos pendentes, talvez um furuncúlo no anús, não sei, nada justifica.

Estou aborrecido com toda esta situação, não pela Erika em si que demonstrou ser uma cobarde de merda, e assim entrará para a história, mas pela Letizia. Pôr uma mulher daquelas a chorar é um crime lesa-pátria por Dios!

No comments: