Wednesday, February 21, 2007


Depois de ano e meio a apostar no Euromilhões, e após constatar que obtive os mesmos resultados que o Engº Guterres teve em 6 anos de desgovernação, cheguei à triste conclusão que o melhor seria para já arranjar trabalho, embora não muito convencido que tenha tomado a decisão mais correcta, lá saí da minha gruta e dei por findo o exilío, ou melhor licença sabática, que isso de basar à má fila é para comunas, e não soa tão fino!
Apercebo-me no entanto que não perdi grande coisa enquanto hibernei em Vila Nova de Foz Côa. De destacar o facto de tudo estar na mesma, ou pior... Entre várias coisas bonitas, gostaria de focar apenas umas poucas por agora, que me fizeram rir tanto como quando vi o inefável Major Valentim a discursar por Fernando Nogueira e a gritar de seguida pelo Engº Guterres!

Risada nº1 - Mais vulgar, que um infeliz desastre de comboio na India, e normalmente igualmente fatal é assistir-mos a um Soares candidatar-se a um qualquer cargo público, mas desta última vez foi verdadeiramente sintomático, a ganância e a senilidade da ideia, que teve o resultado que mereceu!

Risada nº2- A reforma da Segurança Social, efectuada por o corrente governo, que vem supostamente corrigir a caminhada para o abismo em que se encontrava, caminhada essa acelerada para passo de corrida, no tempo em que praticamente os mesmos sábios governavam!

Risada nº3- A diminuição dos privilégios no que diz respeito a reformas dos deputados, efectuada por o Sr. Primeiro Ministro Engº Sócrates. Posição essa a que tinha antagónico, quando ainda no tempo do outro Engº, se tinha proposto a mesma solução!
Mas como é óbvio...

Risada nº4- A taxa de natalidade estar em queda, e a única medida que se vislumbra do actual governo para alterar as coisas, é a legalização do aborto!


Risadanº5- Uma pedra no Mediterrâneo, com o nome de Chipre ultrapassar Portugal em poder de compra por habitante...http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=775989


Bom... E já chega de tanto rir... mas só para a despedida, não resisto à tentação...

http://www.youtube.com/watch?v=Ig5syHzya1Y

http://www.youtube.com/watch?v=gM1OvQs-YHI

E decubra lá as 10 diferenças...
hasta!

1 comment:

j-adn said...

meu bom e velho marinheiro, seja bem vindo de novo ao proletariado.