Tuesday, February 13, 2007

cinco para cima


Visito o Hi5, das coisas mais deprimentes que um sujeito pode fazer. Pois, entre isso e ir lavar a roupa suja ainda hesitei. As boxers, ou os boxers, ou as ceroulas, é sabido que não lavo, pois isso facilita-me muito a vida de manhã no escuro ; o castanho é para trás e o amarelo é para a frente (clássico). Os stinkys então nem pensar, estão ai para as curvas.
Há toda uma nova geração de gente interessantissima no Hi5; cátias e priscillas que excrevem axim kom montxes de inveçoesss á lingA Portugsxxs, e Marcos e Albertos que lhes escrevem;, inspira e vê mais longe, és linda tens uns olhos de princesa, vi a tua foto e fiquei abismado com a tua presença.
Pondero seriamente em curtar os pulsos e começar a escrever um diário. Mas que bando de filhos da puta, que gente mais merdosa pá. Penso; será isto que os nosso tios e pais pensaram de nós? A tal da geração rasca, que entretanto cresceu? Estarei a ficar um velho idiota que lhe dá asco esta geração messenger? Possivel. Muito possível. Gosto no entanto, desta sensação de me considerar um jovem javardola conservador, mas que mantêm uma página no hi5 não vá aparecer uma pita com desejos sado-maso por lá. Ou isso ou um programa da Fátima Lopes, também gostava de ir a um programa desses, ser entrevistado, falar sobre o que penso da crise de valores na sociedade portuguesa, trocar umas impressões com os famosos locais, enfim um fartote.

No comments: