Tuesday, February 20, 2007

eu não quero ir á máquina zero


- Evidentemente já esperava este resultado!
Diz-me a mulher de olhos azuis e ancas largas; o senhor está com uma xilojdfskjgheruh no coro cabeludo e o que aconselho é um tratamento de 30 sessões. As primeiras 3 são grátis, as restantes 27 custarão-lhe apenas 1750 euros mais IVA. Repare que estas coisas devem começar a ser tratadas quanto antes, pois não queremos perder o cabelo enquanto ainda o temos, pois não?
- Não, não queremos.
Penso em tudo aquilo que posso fazer com 1750 euros, divido por fins de semanas, semanas, meses, dias. Estou a tentar inventar uma desculpa coerente, não me está a sair nada da boca. De alguma forma o raio da mulher acagaçou-me com todo o linguajar técnico sobre a minha rala carapinha.
-Pués, que sabe eu agora e tal despesas e coisas.
Um emaranhado de espanholês mal debitado de mau pagador que não convence ninguém. É isto que me sai. A ancas largas de olhos azuis olha-me com atenção, ou será curiosidade? Será que consegue ler o que estou a pensar? Bardamerda, tenho de sair daqui.
-Então está combinado. Marco-lhe as 3 primeiros tratamentos e depois logo tratamos do resto.
Antecipou-se, raisparta!
-Ok, cá estarei.
É esta a minha capacidade de dizer não, penso enquanto me levanto das cadeiras IKEA do consultório para pseudo-carecas, ou em vias de o ser. Troco olhares com os outros candidatos a carecas á saida, tento lhes gritar NÃAAOOOO! FUJAMMM!, mas não me sai nada. Epá, olha boa sorte e tal. Que a ancas largas e olhos azuis vos poupe o escalpe.

1 comment:

Namorada said...

Se até a Britney Spears rapa o cabelo nao percebo o porquê do teu pânico à máquina zero! SEM MEDOS!!