Thursday, December 28, 2006

nem sou de grandes causas

...mas um gajo até mete ali o logo da amnistia internacional de lado na coluna, e depois dizem que um individuo faz isto para parecer bem, para parecer que se importa, para transmitir aquela onda fashion-ya-urbano-mas-com-causas-mundiais-e-o-caralho, tás a ver?

De facto não acompanho grandemente o trabalho lá dos amnistiosos, mas pelo que vi no site andam com trabalho pela barba . Têm muitas causas para defender, montes de barulho para fazer, centenas de petições e manifs. Os moços não devem ter tempo para se coçar, tamanho o afã de causas pá! Afã!Boa palavra .

Geralmente não gosto muito de gente barulhenta, coisa que estes individuos pelos vistos são especialistas, manifs , cagaçal e tal. Isso normalmente é para aquelas manadas de extrema esquerda que estrabucha por tudo e por nada. Não gosto muito de me ralar com cenas que não controlo, com coisas que estão longe, que na realidade me estou bem cagando . Por isto mesmo, é que apoio os moços . De certa maneira admiro de forma preguiçosa, gente que está para se ralar e para fazer barulho.

Parecendo que não, a indignação é uma coisa que dá muito trabalho . Requer uma certa dose de esforço uma pessoa aborrecer-se com o que vai no mundo. Um individuo tem de puxar dos galões dos principios, ou então tem de inventar uns á pressão para perceber a lógica da coisa. Ainda bem que há pessoas como eles, pois se fossemos todos um bando de comodistas, o mundo estava bem fodido.

No comments: