Thursday, December 7, 2006

ervilhas

Julgo estar a atravessar uma fase John Lennon . Julgo inclusivamente que todos nós teremos na nossa vida , mais cedo ou mais tarde , inevitavelmente uma fase John Lennon . Um hiato no nosso tempo , em que previligiamos a introspecção como forma de comunicação com os outros , enquanto ardemos de tesão por chinesas feias . Isto também pode ser do frio .Não que isto vos diga respeito, ainda assim estou a partilhar convosco este sentimento que me assolou, esta necessidade de me rebolar em lençois de seda com orientais mal feitas , lambozando chop-suey de galinha acompanhado de arroz chau-chau nas virilhas ao som de Mahler . (Beatles era óbvio demais.)
Esta necessidade de estar dias seguidos fechado num apartamento , para depois levar um tiro quando saisse para ir comprar uma lata de ervilhas , parece-me prozac a mais . Existem hoje em dia no mercado soluções genéricas perfeitamente aceitáveis ,e que segundo descrições asseguram quase na totalidade orientais nuas pelos cantos .
Se fosse xenófobo teria-me referido a essas pessoas como nhocas .
Se fosse mais sedentário teria ligado para o supermercado e pedia para entregarem em casa as ervilhas . Mas não .
Estava mesmo a apetecer-me levar com um vento fresco nos queixos ,sentir a brisa nocturna . O som da noite . O assasino escondido atrás da moita á minha espera . O estrondo , um baque no peito . As putas das ervilhas....

*texto originalmente escrito no quarto de hotel anterior .

No comments: