Sunday, April 15, 2007

e ao sétimo dia fui de cana


Domingo, aquele puto dia preguiçoso que tão pouco contribui para a raça humana... A falta de actividades, leva um individuo em busca de passatempo, quando não mesmo se deixa plantado em casa anhando todo belo dia.
Muito por culpa do tédio, decidi experimentar fugir de uma prisão de alta segurança. Ora, a ver; em Madrid a poucas estações de metro do meu ninho, existe uma brincadeira chamada NEGONE, que basicamente se resume por uma prisão de suposta alta segurança no ano 2075(?), onde um sujeito por apenas 14 eros experimenta por momentos a sensação Prison Break.
Assim me fiz aos carris em dia ensolarado, tardando pouco mais de 30 minutos até perder a minha identidade mundana e ser repabtizado Recluso Frock5836. Pulseiras de identificação e controlo de jogo que servem igualmente para abrir portas e responder ás charadas que se nos vão deparando, por forma a ultrapassar um esquema de 3 etapas até á fuga final.
A experiência não foi má de todo, embora acredite que seja menos embaraçosa a versão nocturna á sexta e sábado onde está proibida a entrada a menores de 18, salvaguardando assim o jogo de adolescentes excitadinhos aos saltos.
Rastejei por condutas de ar condicionado, desci por um varão de bombeiros, embrulhei-me todo num túnel de ventilação, subi por caixas de aluminio. Para um domingo, não está mal.

2 comments:

Júri Faustino said...

Cala-te grande mentirão aldraboso.
Sempre foste de espetar grandes petas à malta.
Se tivesses feito essa merda toda ainda hoje não mexias os dedinhos nem para escrever esta posta.
Ficaste mas foi a ver os teus amigos e a tossir postas de alcatrão.

j-adn said...

É um facto que sempre fui de utilizar inverdades e assim entretenho os incautos.
Neste caso especifico fui mesmo de cana, por cuspir alcatrao na vida publica, e por aqui encontrei uma forma de esconder que afinal era tudo a brincar e que ainda paguei por isso.
... E tu meu Kasparov Jacobino, claro está, mais esperto que um alho-porro, topas-te a jogada a léguas.