Tuesday, April 17, 2007

vai um tirinho?


Para tentar não dar muita razão ao Michael Moore, pois ele é gordo e caixa-de-óculos e é certo e sabido que os gordos caixas-de-óculos podem eventualmente ter alguma razão em algumas coisas, mas essas razões serão sempre subvalorizadas porque foram ditas por gordos caixas-de-óculos, não vamos aqui relembrar todo o taramtamtam em torna da famosa lei texana em vigor nos E.U dos A. que até origem a filme-documentário deu.
O que chateia, é que o gordo (e vou parar de escrever caixa-de-óculos que isto já me está aborrecer) botou o dedo no anús da ferida e escarafunchou, avisando qual profeta da desgraça que Virginias Techs estavam ai para acontecer.
A politica sanguinária da cadeira elétrica e do olho-por-olho dente-por-dente, alierçada no maior mercado mundial de venda livre de armas, resulta de quando em vez nestes "pequenos" incidentes.
Esperemos agora que "o povo mais civilizado do mundo" repense as suas politicas internas, vide; venda de armas em 7eleven´s, enquanto enterra mais 33 desgraçados. O que fizeram para merecer tão triste fado este jovens, que até viviam no "pais mais livre do mundo", em que um gajo é tão livre, mas tão livre que até pode comprar uma pistola ao lado do talho e desatar aos tiros a toda a gente só porque a namorada o encornou e o café lhe queimou a lingua?

*esta posta foi escrita de uma forma preconceituosa não só enxovalhando os gordos caixas-de-óculos no geral, como também se pode notar aqui e ali alguma ironia em relação aos americanos, revelando um anti-americanismo primário em momento tão delicado. Por tudo isto é uma posta lamentável, começando pelo titulo de um tremendo mau gosto. Pelo facto o autor apresenta sentidas desculpas. God Bless América!

No comments: