Saturday, March 3, 2007

sessão de esclarecimento


vamos lá a esclarecer aqui duas ou três coisas;
quem diz que a scarlett johanson é a mulher mais sexy do mundo, evidentemente nunca viu novelas da globo. a scarllet tem cara de pita, portanto nunca pode entrar em votações para apurar mulheres, e tal e batatas. a pita tem os seus atributos, mas não se percebe a scarlettfobia que para ai vai. um nome? daniele winits; pinta de rameira cabeleireira mas mil vezes mais sexy.( ver ensaio playboy brasil em local privado e com uma caixa de lenços á mão de semear)

manifestações anti-fascitas pela possiblidade da construção de um museu sobre salazar na sua terra natal, é sinal de imaturidade democrática. negar a história é sintomático no portugal hipócrita vigente.

numa altura em que 90% dos portugueses têm os colhões penhorados á banca, um tele-anúncio que publicita 4 jovens á volta duma mesa a discutir quem é dono do seu banco, é no minimo estúpido. parabéns ao criativo e respectivo directores que aprovaram a campanha que certamente já deve ter gerado alguns sapatos arremessados á televisão.

estou em portugal há apenas 1 semana, e já ouvi a sara tavares a cantar que tem um bom feeling com o millenium bcp pelo menos 38 vezes. hoje estou para embirrar com a banca. será pelo resultado da opa? salgado 1, belmiro 0.

apesar de Damas, evidentemente, o Manuel Bento foi o melhor guarda-redes português de todos os tempos.
adenda á posta; as revistas masculinas portuguesas são ridiculas. fotografias de gajas em biquini são do mais hard-core que por lá se pode encontrar, mais um artigos que não lembram ao diabo. aquilo nem erótico chega a ser, uma merda pegada. para mais, houve uma que se lembrou de fazer um ensaio com esse sex-symbol luso; ana marques, a apresentadora . caralhos ma fodam! o catálogo da lanidor é mais pornográfico que isso.

No comments: