Thursday, January 18, 2007

Tim Robbins pasó por Madrid para presentar su nueva película "Atrapa el fuego", dirigida por Philippe Noyce. El filme, que se proyectará esta misma noche con motivo de la inaguración del Festival de Cine Solidario, narra una dramática historia ambientada en la Sudáfrica del Apartheid.

No intervalo da sua estadia aqui, o bom do Tim ainda teve oportunidade de criticar o PP por não ter participado na marcha contra o terrorismo (ETA), e de declarar que se sentiu usado por ter aparecido a cumprimentar politicos de direita.

O bom do Tim, tá visto que pode ser muito bom a rodar peliculas, mas no que á sensibilidade diz respeito parece tê-la similar á de um elefante. Este jovem prodigio que deve perceber tanto da questão da ETA como eu, ainda assim achou-se creditado para comentá-la e criticar quem entendeu. Pois claro, este gajos andam aqui ás voltas há 30 anos com isto, mas concerteza o Tim recém-desembarcado em Barajas tem evidentemente um ponto de vista esclarecido sobre a matéria. Quanto ao facto de ter aparecido a cumprimentar politicos de direita, julgo referir-se ao Alcaide cá do burgo, vulgo presidente da camara, a quem coube a honra de inaugurar o dito Festival de Cinema e consequentemente cumprimentar todos os produtores idiotas que lhe passaram á frente.

No comments: